Resta apenas um episódio na temporada de The Handmaid's Tale e naturalmente estamos ansiosos para descobrir o que acontece no episódio da próxima semana. Tudo indica que teremos um ótimo final, ao menos segundo Yvonne Strahovski, que interpreta Serena Joy na série.

Strahovski revelou que o final da quarta temporada de The Handmaid's Tale pode ser o mais satisfatório. "Sinto que este final de temporada pode ser o mais satisfatório até agora. Pessoalmente me sinto assim", disse a atriz ao site TheWrap. "Lembro-me de ter lido [o roteiro] com o queixo no chão, apenas pensando, 'Meu Deus, isso vai ser épico.' E é épico."

A intérprete de Serena continuou: "É muito difícil falar sobre isso sem estragar nada, mas acho que é tudo o que posso dizer. Sim, com fator de satisfação A++."

A quarta temporada de The Handmaid's Tale tem dez episódios e foi gravada quase inteiramente durante a pandemia. "The Wilderness" será lançado nos Estados Unidos em 16 de junho e no domingo dia 20 aqui no Brasil, pelo UOL Play. Ansiosos!

Loja The Handmaid's Tale

Assista a quarta temporada de The Handmaid's Tale no UOL Play por R$ 15,90 (teste grátis de uma semana).

Compre camisetas e canecas de The Handmaid's Tale na loja Bem-te-vi, desconto de 10% em todo site utilizando o cupom exclusivo june10.