A atriz Mckenna Grace de apenas 14 anos foi uma ótima aquisição de The Handmaid's Tale na quarta temporada como Sra. Keyes e queremos ver mais dela.

Vemos a Sra. Keyes nos dois primeiros episódios da série, mas depois que as aias fogem da fazenda, Esther não é mais vista. Em "The Crossing", Nick diz a June "Sra. Keyes está segura em custódia.", indicando que a jovem esposa foi capturada por Gilead.

Mas a Sra. Keyes voltará em The Handmaid's Tale?

A própria atriz confirmou em entrevista ao site ET Online que retornará para mais episódios, "Estou muito animada com o meu retorno", disse Grace. "É bastante dramático. No estilo de The Handmaid's Tale, tudo é muito sombrio."

A atriz indicou que estará em pelo menos um episódio dirigido por Elisabeth Moss, que dirigiu os episódios 3, 8 e 9 dessa temporada. Do episódio 3 Grace não participou, então presume-se que ela deve participar do episódio 8 ou do 9, senão dos dois.

Também temos fotos desse retorno, spoilers! A primeira, logo abaixo, é da revista do Hulu para a rodada de premiações de 2021. A foto mostra Esther e Janine juntas no Centro Vermelho. Confira:

Outras cenas em que a personagem é mostrada é no teaser da quarta temporada de The Handmaid's Tale que foi apresentado no intervalo do Oscar 2021. Spoilers mais uma vez! Como Esther é fértil, Tia Lydia tratou de colocá-la como aia. Sem surpresa se tratando de Gilead. Veja os prints abaixo, com Janine aparecendo de novo, indicado que ela será mais uma vez capturada. Poxa.