Ontem (26), o Hulu confirmou 28 de abril como data de estreia dos três primeiros episódios da quarta temporada de The Handmaid's Tale, isso nos Estados Unidos.

No Brasil, oficialmente, vai demorar um pouquinho mais. Não há nada confirmado sobre data, mas o Paramount Plus deve continuar com a transmissão exclusiva primeiro. Em 2019, a terceira temporada estreou no Paramount Plus (Paramount Mais, na época) 10 dias depois de estrear no Hulu, esse prazo pode se repetir na quarta temporada.

Mais tarde, em 18 de agosto, a estreia ocorreu no Paramount Network, na TV paga. Quase um ano após a estreia nos Estados Unidos, a terceira temporada finalmente chegou ao Globoplay e ao Fox App em 28 de abril de 2020, prazo menor do que o observado nas temporadas anteriores. Como apontado, para esses dois streamings a estreia deve demorar mais.

Vale lembrar que dois dos streamings que possuem The Handmaid's Tale estão passando por grandes mudanças. O Paramount Mais passa a se chamar Paramount Plus em março e terá uma reformulação da plataforma e a ampliação do conteúdo na estreia internacional. O Fox App já foi descontinuado pela Disney e passará a se chamar Star Plus, mas na América Latina o relançamento ocorre só em junho.

Além da estreia no Paramount Plus, disponibilizaremos as legendas de todos os episódios. Então, assista primeiro por esses dois meios. "Deixe a liberdade reinar" é o lema que conduz a quarta temporada de The Handmaid's Tale, assista ao teaser aqui.