JustWatch é um guia de streaming internacional que ajuda mais de 20 milhões de usuários por mês em 46 países a encontrar algo para assistir na Netflix, no Amazon Prime Video, no Disney+ e em outros streamings.

Para o terceiro trimestre de 2020, a Netflix permanece líder em participação de mercado. O serviço de streaming é quatro vezes maior que o HBO Go. O Amazon Prime Video continua em segundo lugar e sendo três vezes maior que o Globoplay. Ambos os dois últimos possuem as três temporadas de The Handmaid's Tale no catálogo. Confira o infográfico:


Se tratando de desempenho de mercado ao longo do ano, a Netflix apresentou um crescimento ao longo dos meses, mas começou a decrescer a partir de agosto. O Amazon Prime Video também perdeu mercado em agosto, houve uma importante diminuição no catálogo com a saída dos conteúdos da Disney que devem ser exclusivos do Disney Plus. Os dois principais serviços de streaming no Brasil foram de contramão com serviços menores, que tiveram um aumento expressivo de mercado no mesmo período.


Acesse o JustWatch e descubra que série vem a seguir!