Elisabeth Moss, que teve cenas explícitas de sexo em The Handmaid's Tale, falou sobre o processo de aprovação desse tipo delicado de cena.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter Elisabeth disse que assiste a todas as cenas de nudez antes da edição ser finalizada e ir ao ar no Hulu. "Eu tenho direito total para aprovar todas as gravações e posso dizer se não quero usar qualquer cena", afirmou.

Nas duas primeiras temporadas, cenas que continham nudez foram mostradas explicitamente, como a de Nick e June em "Unwomen". O contrato prevê o aval de Elisabeth para a transmissão das gravações. Além de atuar, ela é produtora executiva da série.

"Trabalho em uma atmosfera incrivelmente colaborativa, que eu nunca tinha experimentado. Já estou na televisão há um tempo e não é sempre assim, tive sorte. Não há hierarquia ou ego", afirmou à revista.

A atriz ainda avaliou a influência por ser uma das poucas mulheres produzindo com Bruce Miller, Warren Littlefield e Daniel Wilson: "Obviamente, há um peso nisso. Tenho uma perspectiva que ninguém mais tem e que é muito respeitada e apreciada".