No final da segunda temporada, June fica para trás em Gilead para salvar sua filha Hannah, o que significa uma coisa: "Ela está no modo de luta agora", disse Burton LeBlanc, chefe do departamento de maquiagem da série ao Popsugar.

"Nós queríamos estabelecer um olhar parecido ao de Sarah Connor de O Exterminador do Futuro. Isso é apenas uma referência, mas quero dizer que fizemos o rosto dela mais angular, usando maquiagem para criar sombras debaixo de suas bochechas e sob o queixo - como um olhar mais duro, mas sem deixar claro que ela está usando maquiagem."

As diferenças são bem evidentes se compararmos a June da primeira temporada e a da terceira temporada. A personagem evolui e a maquiagem a acompanha.

Essa é uma peça do quebra-cabeça caótico da terceira temporada. Estamos falando de The Handmaid's Tale, as melhores coisas vêm em momentos inesperados. LeBlanc está fazendo um excelente trabalho na série, que lhe rendeu uma indicação por Melhor Maquiagem no Emmy 2018 pela segunda temporada e agora no Emmy 2020, pela terceira temporada.

Os vencedores das categorias técnicas do Emmy 2020 serão reveladas a partir de amanhã (16), em cerimônia virtual. The Handmaid's Tale foi indicada em dez categorias, incluindo Melhor Série.