Apesar de ter ocorrido em dezembro de 2018, o caso de Mariana Ferrer ganhou notoriedade nas redes sociais após publicação de uma thread por Cris Dias. Ela denuncia o caso de estupro ocorrido na badalada casa noturna Café de La Musique, em Florianópolis, que teve como vítima a blogueira Mariana Ferrer.

Através de provas testemunhais, periciais, confronto de material genético e contradições em depoimentos, a polícia civil de Santa Catarina indiciou o empresário André de Camargo Aranha por estupro de vulnerável.

Ontem (13), o acusado foi absolvido do caso, que passou por várias baixas. O promotor original saiu e o novo promotor decidiu que não houve "dolo" de André ao estuprar Mariana. Embora tenha concluído que o fato ocorreu, o promotor sustentou que não foi possível comprovar a incapacidade da vítima de evitar o ato sexual.

No final de agosto, a conta oficial de Mariana Ferrer no Instagram (@maribferrer) que era usada para expôr o caso nas redes foi tirada do ar. Para acompanhar o caso completo, o ND+ fez um compilado do processo que absolveu o acusado.