Elisabeth Moss, a estrela que interpreta June em The Handmaid's Tale e que atua por detrás das câmeras como produtora executiva, lançou a produtora Love & Squalor Pictures e assinou um contrato com a Fox 21 Television Studios e o Hulu, segundo informações do Deadline.

Como parte do acordo, a produtora Love & Squalor está desenvolvendo Black Match, uma série antológica com Moss. Descrita como um suspense psicossexual ambientado nos dias atuais de Los Angeles, a série é baseada em um roteiro original de Ian McCulloch, com Mike Barker - produtor executivo e diretor de episódios principais de The Handmaid's Tale - dirigindo o piloto.

Continua após a publicidade

"Elisabeth é uma força criativa incansável no mundo da televisão e do cinema, tanto na frente quanto atrás das câmeras", comentou Craig Erwich, vice-presidente de originais do Hulu.

Outros projetos em desenvolvimento na Love & Squalor incluem o filme Smacked, baseado no livro de Eilene Zimmerman sobre uma jornalista que reúne os mistérios que envolvem seu ex-marido caindo na dependência de drogas enquanto tenta reconstruir uma vida para sua família.