Como bons fãs de The Handmaid's Tale, estamos aguardando ansiosamente o retorno das gravações da quarta temporada, quando for seguro. Uma notícia que pode nos animar é que uma nova série de Bruce Miller, o mesmo criador de The Handmaid's Tale, está em desenvolvimento pelo Hulu e é baseada em outro livro perturbador intitulado por These Women.

Você provavelmente ainda não teve a chance de lê-lo, e por um bom motivo: ele foi lançado em 19 de maio (ontem). Dado que o processo de desenvolvimento está apenas começando, não há nenhuma palavra sobre planos de estreia ou elenco.

These Women é um thriller sobre um quinteto de mulheres cujas vidas variadas estão entrelaçadas e conectadas por um denominador comum assustador - um serial killer. Dois assassinatos ocorrem no bairro de West Adams, em Los Angeles, onde as mulheres vivem, o que agita as coisas. Entre as cinco mulheres está Dorian, a mãe ainda perturbada de uma vítima de assassinato, bem como uma jovem dançarina chamada Julianna (e apelidada de Jujubee), uma policial chamada Essie, uma artista performática chamada Marella e a tranquila e introvertida Anneke. Todas elas se encontram em perigo e, presumivelmente, se reunirão em algum momento para atingir o assassino local.

Bruce Miller supervisionará o desenvolvimento da adaptação como produtor, mas trará outra pessoa para assumir o cargo de escritor. Empresas como MGM e White Oaks Pictures, que também trabalham com The Handmaid's Tale, estão envolvidas na nova série.