Segundo o site da prefeitura de Brantford, gravações da quarta temporada de The Handmaid's Tale devem acontecer essa semana em Toronto, no Canadá. 

Uma equipe de filmagem da Gilead 4 Productions Inc. iniciou os preparativos para filmar cenas interiores em um espaço de propriedade de Laurier Brantford na 1 Market Square.

A equipe esteve durante a semana passada inteira no local e deve retornar na segunda-feira. As filmagens acontecerão do dia 3 de março, das 6h às 23h, a 6 de março.

Segundo a página @ElisabethMossBR no Twitter, Elisabeth Moss já está em Toronto nesse sábado, depois da turnê de divulgação do filme O Homem Invisível na Europa. 

Segue nota da prefeitura:

"Impactos previstos:

- 24 de fevereiro a 6 de março

Estacionamento reservado durante a semana para os 14 pontos ao longo do lado sul de Dalhousie (da Charlotte Street à Market Street)
Fechamento de calçada ao longo do lado sul da Dalhousie Street (da Charlotte Street à Market Street)
2 de março às 6h e 4 de março às 7h
Dia inteiro e noite, estacionamento reservado nos seguintes lugares:
14 pontos ao longo do lado sul da Dalhousie Street (da Charlotte Street à Market Street)
9 pontos no lado sul da Dalhousie Street (da Market Street à Harmony Square)
3 pontos no lado norte da Colborne Street, no extremo sul da Harmony Square
7 pontos no lado norte da Colborne Street entre Bain Street e Charlotte Street

- 2 de março às 6h e 4 de março às 7h

Fechamento de calçada de dia e de noite completo ao longo do lado sul da Dalhousie Street (da Charlotte Street à Market Street)
Fechamento de calçada intermitentes para pedestres ao longo do lado sul da Dalhousie Street (da Market Street até a Harmony Square) e no lado norte da Colborne Street (entre a Market Street e a Charlotte Street)
Nenhum ruído excessivo é planejado entre as 23:00 e as 07:00."