A terceira temporada de The Handmaid's Tale chegou ao fim recentemente, com June ficando gravemente ferida no último episódio. No entanto, parece que nas próximas temporadas a protagonista terá uma nova parceira um tanto quanto improvável, tia Lydia.

A autora de The Handmaid's Tale, Margaret Atwood, lançou recentemente uma sequência que deve agitar a quarta temporada da série. O novo livro, intitulado por The Testaments/ Os Testamentos, vê a tia Lydia assumir um papel de liderança na derrubada de Gilead, e parece que sua personagem poderia ter o mesmo destino na série de televisão.

Em conversa com o The Hollywood Reporter, a atriz tia Lydia revelou que estava "emocionada" ao ler sobre sua personagem na sequência. "Fiquei emocionada - vamos falar a verdade - com o que tia Lydia faz e como ela faz, com sua compreensão de Gilead em sua essência e o que a derrubará".

Continua após a publicidade


Além disso, a estrela revelou que ela estará mudando a maneira como interpreta o personagem. "Saímos, no final da terceira temporada de [The Handmaid's Tale], com muitas das crianças que partiram de Gilead. Nosso melhor e mais puro recurso foi tomado", diz Dowd.

"Então, quando algo desse nível ocorre, ela vai pensar e refletir muito. Eu acho que a perspectiva dela muda e começa a mudar de uma maneira sutil, mas significativa, sobre o que o futuro poderia conter aqui e como ela vai participar."

O Hulu confirmou que Bruce Miller, produtor de The Handmaid's Tale, já está trabalhando na adaptação para as telas de The Testaments, mas ainda não há confirmação se o material será incluído na série existente ou virará spin-off. 

A quarta temporada de The Handmaid's Tale estreia em 2020.