Hoje (1) o Hulu divulgou o trailer completo da terceira temporada de The Handmaid's Tale, "Agora mamãe vai trabalhar" em pleno 1º de maio, referências...

Enfatizando que June vai a luta na terceira temporada, o trailer traz várias informações relevantes. Uma que já tínhamos avisado aqui é de que Emily consegue sim chegar ao Canadá, Luke aparece com Nichole no colo e, aparentemente a trajetória da fuga de Emily também será mostrada.

O Comandante Joseph Lawrence, a quem Emily tinha sido designada na temporada passada, passará a ser um componente importante na Resistência, se juntando a Serena, que agora colocou fogo na casa, além de Nick, que não sofreu nenhuma punição pelos seus atos na fuga de Nichole. Possivelmente, até mesmo Fred, que já se mostrou transgressor das leis de Gilead várias vezes, irá contribuir com a luta de June.

Dois personagens secundários que apareceram nas temporadas anteriores estarão na terceira temporada, Mark Tuello, que apareceu na segunda temporada oferecendo ajuda a Serena, agora está recebendo Serena mais uma vez no Canadá, provavelmente buscando apoio. Outra personagem é Beth, que na primeira temporada era a Martha de Jezebels e comercializava produtos do contrabando com Nick, na terceira temporada ela será uma Martha parceira de June, como mostra brevemente o trailer.

Moira e Luke também são mostrados. Tia Lydia está vivíssima e estará mais má do que nunca. A música de fundo é "Humankind" de Reuben and The Dark X AG (ainda não disponível nas plataformas digitais, ouça aqui).