Max Minghella, o Nick de The Handmaid's Tale, deu uma entrevista ao The Wall Street Journal nesse mês, promovendo seu filme Teen Spirit e a terceira temporada da série na qual dá vida ao motorista da casa dos Waterford.

Neste inverno, Minghella estará de volta como Nick na terceira temporada de The Handmaid's Tale. "Nenhum de nós tinha ideia do que era quando nos inscrevemos para este programa que existiria por qualquer período de tempo", diz ele ao jornal americano. "Era para uma rede [Hulu] que tinha um futuro questionável, a ótica da série não era particularmente glamourosa, mas era um material que todos nós amamos. O fato de ter ressonado da maneira que tem, tem sido assustador para mim e não assinei isso pensando que interpretaria o personagem por muito tempo".

Apesar de não poder revelar muito da trama da terceira temporada, ele foi generoso fornecendo um detalhe específico - "Eu vou levar um tiro, eu acho". Não tem como ter certeza de como será esse tiro e a gravidade da situação, é torcer para ser algo não tão grave.