"Morning in America", é um comercial de TV da campanha presidencial americana de 1984, conhecido pela abertura: "É manhã de novo na América." O anúncio fazia parte da campanha norte-americana do candidato a reeleição do Partido Republicano, Ronald Reagan, que se reelegeu. Apresentava uma sequência de americanos indo para o trabalho e uma narração calma e otimista que sugeria que as melhorias na economia dos EUA desde as eleições de 1980 se deviam às políticas de Reagan.

A frase "É manhã de novo na América" ​​é usada tanto como literal (pessoas são mostradas saindo para o trabalho de manhã), e como uma metáfora para renovação. O anúncio, que foi escrito e narrado pelo publicitário Hal Riney, é lembrado várias vezes em programas de TV, filmes, como De Volta para o Futuro 2, e em rodas de conversas, sendo muito popular na cultura americana. Em 2019, serviu de inspiração e voz para o teaser da terceira temporada de The Handmaid's Tale.

O teaser de The Handmaid's Tale porém, não traz um tom tão alegre. As mulheres reprimidas por Gilead são mostradas na sequência, ao invés de pessoas motivadas a trabalhar. Aqui, o "trabalhar" é mais literal para as mulheres que estão nas Colônias, mas pode servir para as aias e até mesmo para as Esposas. Em Gilead, apesar das mulheres sofrerem praticamente toda a repressão possível, ainda são as que mais fazem para o futuro da humanidade.

Veja abaixo o anúncio presidencial e logo após o teaser da terceira temporada de The Handmaid's Tale:



Caso o player não funcione, clique aqui.