Essa semana a Netflix lançou Love, Death & Robots, antologia em que Samira Wiley, a Moira de The Handmaid's Tale, é protagonista do episódio 13. 

"Lucky 13", é o título do episódio em referência a Lucky 13/ Sortuda 13, nave que depois de ter perdido duas tripulações é dada a novata tenente Colby, personagem de Samira.

"Nesta primavera, 18 animações apresentadas por Tim Miller e David Fincher chegam à Netflix em sua primeira série antológica para adultos. Love, Death & Robots estreia no dia 15 de março somente na Netflix." relata o anúncio.

A lista completa de episódios cobre uma variedade de assuntos para adultos, incluindo racismo, política, guerra, livre arbítrio e natureza humana. A antologia abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia, cada curta possui um estilo de animação único: do tradicional 2D ao CGI 3D real. Os criadores foram reunidos em uma convocação de melhores animadores de toda a parte do mundo, incluindo artistas da França, Coréia, Hungria, Canadá e Estados Unidos. 

O curta que Samira participou impressiona pelo realismo, apesar de apenas sua voz estar na personagem, a figura dela é MUITO real e, nenhum episódio passa dos 17 minutos, excelente pra não ter perda de tempo, aliás, a temporada de Love, Death & Robots está longe de ser perda de tempo, misturando histórias que satirizam os tempos modernos com animação, uma espécie de Black Mirror mais curta e em CGI.