A segunda temporada se aproxima do seu final, mas engana-se quem pensa que o episódio dez será a season finale. O Hulu preparou uma leva de 13 episódios para o segundo ano da série que deve encerrar a temporada em 11 de julho, quando a segunda temporada de Harlots deve estrear no streaming.

Confira abaixo os títulos dos primeiros 12 episódios, cabe lembrar que o título do episódio 13 ainda não foi revelado e deve ser divulgado apenas na semana anterior em que o episódio vai ao ar e imediatamente será postado nesse site ou em nossas redes sociais.

2X03 "Baggage"
2X04 "Other Women" 
2X05 "Seeds" 
2X06 "First Blood" 
2X07 "After" 
2X08 "Women's Work"
2X09 "Smart Power"
2X10 "The Last Ceremony"
2X11 "Holly"
2X12 "Postpartum"

Já que o clima é de despedida, a terceira temporada de The Handmaid's Tale deve chegar apenas em 2019, em datas parecidas com as duas temporadas anteriores e com 13 episódios. Mas não fique triste, depois da segunda temporada de THT acabar estreiam duas outras séries excelentes no Hulu. Uma com temática feminista vem com seu segundo ano, Harlots no dia 11 de julho. Mais tarde, uma das estreias mais esperadas desse ano, Castle Rock, estreia em 25 de julho no Hulu.