Handmaid's News

Passado dos personagens de The Handmaid's Tale será abordado na Segunda Temporada


O passado de Serena será fundamental no arco da série

Em evento na noite de 18 de março, na Paley Fest alguns atores e atrizes estiveram presentes para o painel de The Handmaid's Tale.

O painel rendeu muitos spoilers por parte do elenco e dos produtores, que reuniremos em algumas matérias. Um que talvez não seja tão "spoiler" assim é que teremos mais do passado de outros personagens de The Handmaid's Tale.


Na primeira temporada, a série apenas pincelou o passado de alguns personagens, como Luke, June e Moira, mas em uma curta passagem de tempo antes de Gilead.

No painel da Paley Fest os produtores Bruce Miller e Warren Littlefield revelaram que passados de Emily (Alexis Bledel) e Serena (Yvonne Strahovski) serão mais explorados. No segundo teaser lançado da segunda temporada há uma pequena cena em que Emily é mostrada antes de Gilead, provavelmente uma cena gravada em um aeroporto já citada em fóruns de spoiler.

O passado das aias é importantíssimo, mas de Serena, uma das fundadoras de Gilead, talvez seja ainda mais válido na compreensão do que levou ao terror que é a sociedade Gilead. 

Adblock Detectado

Você gosta desse conteúdo? Então nos ajude desativando o Adblock

Você pode desativar o seu adblock só em nosso domínio, ajude-nos a continuar levando conteúdo relevante para você :)

Muito obrigado, The Handmaid's Tale Brasil

×