Ontem (26) ao visitar a playlist "The Handmaid's Tale" no canal oficial do Hulu no YouTube, um integrante da nossa equipe encontrou o trailer oficial da segunda temporada de The Handmaid's Tale.

Minutos depois publicamos no Facebook @HandmaidsBrasil o vídeo original e no YouTube legendado. O trailer ultrapassou rapidamente as 5 mil visualizações no Facebook, muito por ter sido compartilhado por sites nacionais de entretenimento como o Cinepop e Estação Nerd. 

Um trailer de fato eletrizante, que mostra muito do que veremos na Segunda Temporada, mas infelizmente não era o momento certo para o vídeo ser publicado, mesmo que de forma restrita, o vídeo ficou disponível durante poucas horas ao público no canal oficial por descuido de quem gerencia as redes sociais do Hulu.

Na manhã de hoje o vídeo foi bloqueado pelo Hulu em nossa página no Facebook e mais a tarde do canal no YouTube. Agora, só o publicaremos novamente quando for o lançamento oficial do mesmo. A estreia da segunda temporada está marcada para 25 de abril com lançamento dos dois primeiros episódios.