Handmaid's News

Max Minghella revela que o elenco canta Taylor Swift no set


Max Minghella, que interpreta o motorista Nick em The Handmaid's Tale, revelou em entrevista a People, na noite de domingo (21), no red carpet do SAG Awards que o elenco canta Taylor Swift nos bastidores das gravações de The Handmaid's Tale.

Nas pausas das filmagens, Max diz que há muito "Shake It Off", uma das músicas mundialmente famosas de Swift. Apesar da natureza obscura da série, Max Minghella falou no Red Carpet do SAG Awards 2018 que as estrelas por trás de The Handmaid's Tale sabem como manter a luz no set.

"Nós realmente nos divertimos. Eu acho que porque a série é tão sombria", disse o ator de 32 anos no programa Carpet Live Show da People. "Há muito karaokê. Há muito canto no set. Estou revelando segredos... Havia muito canto de Taylor Swift com este novo álbum saindo."

Minghella também admitiu que ele não tinha ideia do quão popular seria a série, especialmente devido ao clima político atual. "Nós fizemos a série antes deste governo e nunca poderíamos antecipar o que poderia ter acontecido", disse ele. "É uma experiência muito surreal".

Ele acrescentou: "Nós sempre tentamos fazer uma série que seja um bom programa de TV. É por isso que entrei para fazer THT. É por isso que eu amo THT. Eu sempre quero descobrir o que acontece depois."