Os dados da audiência registrada pelos serviços de streaming Hulu, Amazon Prime e Netflix não são divulgados pelas marcas. A empresa Parrot Analytics, contudo, desenvolveu uma fórmula para analisar o comportamento dos consumidores, a partir de engajamento, fluxos e outras métricas observadas. O intuito é descobrir quais séries têm maior público em cada uma das companhias.

Segundo publicação do site norte-americano The Hollywood Reporter, a Parrot Analytics chegou à conclusão de que no serviço do Hulu, a série que lidera a audiência neste ano é "The Handmaid’s Tale", vencedora do Emmy 2017. A lista segue com "11.22.63", "The Path", "Chance" e "Harlots". 

Já na Netflix é Narcos a mais assistida e na Amazon Prime, foram "The Man in the High Castle", "The Grand Tour", "Transparent", "Comrad Detective" e "The Last Tycoon".

O serviço Hulu é o único dos três que ainda não está disponível no Brasil. Vale lembrar que The Handmaid's Tale além de ter sido a primeira série de serviço de streaming a vencer o Emmy de melhor série dramática, também alavancou em 98% o número de assinaturas do serviço Hulu.

Fiquem ligados no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.