Handmaid's News

Olivia Winslow


Olivia Winslow é uma personagem secundária na terceira temporada de The Handmaid's Tale. Ela era a esposa do Comandante do alto escalão George Winslow. Interpretada por Elizabeth Reaser.

Antes de Gilead

Olivia Winslow e seu marido trabalhavam como advogados corporativos.

Presente, terceira temporada

Household 

June e os Waterfords viajam para a casa do comandante Winslow. A filha de George, Polly, cumprimenta seu pai e os convidados. Ela é acompanhada pelos outros filhos de Winslow, que abraçam seu pai. A esposa do comandante Winslow, Olivia, cumprimenta os convidados e apresenta seus filhos aos Waterfords. Serena segura o bebê dos Winslow em seus braços.

Serena socializa com a Sra. Winslow, que diz que está preparada para tolerar seus vícios. Ela diz a Serena que ela e seu marido costumavam trabalhar como advogados corporativos e não tinham tempo para uma família antes de Gilead. Olivia também garante a Serena que ela terá uma família um dia.

Sacrifice

O Comandante Winslow é morto por June em Jezebels, com o corpo sendo descartado pelas Martas. Oficialmente, Gilead considera que Winslow está desaparecido, devido à ausência de um corpo e à recente prisão de Fred e Serena por autoridades americanas no Canadá.

Depois de ouvir falar do suposto desaparecimento de seu marido, Olivia visita Eleanor Lawrence, acompanhada por Naomi Putnam. Ela expressa a preocupação de que, se o marido não for encontrado, seus seis filhos serão levados embora. Eleanor quase conta a Olivia sobre o plano de June para libertar crianças de Gilead, em vez disso, Joseph esclarece que eles podem receber as crianças de Winslow se George não for encontrado. Olivia agradece a Eleanor.