Handmaid's News

Comandante George Winslow


Comandante George Winslow é um personagem da terceira temporada de The Handmaid's Tale, interpretado pela participação especial de Christopher Meloni. É um poderoso e magnético comandante que hospeda os Waterfords na viagem até Washington.

É casado com a Esposa Sra. Winslow.

Presente, terceira temporada

Household

Fred e Serena dizem a June que foram convidados pelo Comandante George Winslow do alto escalão para uma visista. June caminha com Rita, que lhe diz que a bebê é a única coisa que Serena quer.

June e os Waterfords viajam para a casa do Comandante Winslow. Serena acha que deveria ter ficado em um hotel, mas Fred garante que ele é humilde e "pé no chão". June e os Waterfords esperam na sala de estar com dois pássaros em uma gaiola. Winslow cumprimenta os Waterfords, e então ele e Fred falam sobre os preparativos para a cerimônia.

A filha de George, Polly, cumprimenta seu pai e os convidados. Ela é acompanhada pelos outros filhos de Winslow, que abraçam seu pai. A esposa do Comandante, Olivia, cumprimenta os convidados e apresenta seus filhos aos Waterfords. Serena segura o bebê dos Winslows em seus braços.

O Comandante Winslow conversa com o Comandante Waterford enquanto joga sinuca. Com relação à mediação suíça como um triunfo, George e Fred brindam. Houve tensão sexual nesta cena, revelando que George é um "traidor de gênero". Polly, em seguida, convida seu pai e Fred para um chá.

Liars

Winslow chega a June em Jezebels. Ele a leva para uma suíte para conversar, perguntando se o Comandante Lawrence a trouxe até ali. Ela responde que está lá por diversão, com o objetivo de contar tudo o que acontece. Winslow abre as portas do quarto e pede que ela suba na cama, tire a roupa de baixo e deite-se de bruços. Quando ele se força contra ela, ela o chuta e uma briga começa entre os dois, terminando com June esfaqueando-o várias vezes com uma caneta e matando-o com uma estátua, apesar de seus pedidos. Seu corpo foi posteriormente incinerado pelas Martas.