Bradley Whitford, o Comandante Joseph Lawrence de The Handmaid's Tale, anunciou na tarde de ontem (22) que testou positivo para a Covid-19, mesmo depois de vacinado. O ator revelou a triste informação através do Twitter, mas tranquilizou os fãs afirmando que ficará "bem", justamente por estar vacinado.

Testei positivo para Covid. Mas vou ficar bem porque estou totalmente vacinado. Se você quer cuidar de si mesmo, das pessoas que você ama e das pessoas adoráveis em sua comunidade que estão arriscando suas vidas na linha de frente desta pandemia, espero que também seja totalmente vacinado.

Bradley estava em temporada de seu musical natalino "A Christmas Carol" na Brodway, que foi paralisado no último dia 18, justamente por conta dos casos de Covid-19 em pessoas do elenco. O musical que estreou em 26 de novembro segue cancelado e sem previsão de retorno.

Se tratando de The Handmaid's Tale, as gravações da quinta temporada estão marcadas para acontecerem a partir de janeiro de 2022. Estamos na torcida pela recuperação de Bradley e que nada atrapalhe a produção da nova temporada. Fique com um trecho do musical "A Christmas Carol".