Apesar do novo trailer anunciar a quarta temporada de The Handmaid's Tale para 28 de abril, as gravações continuam no Canadá, especula-se que nesse momento estejam sendo realizadas as gravações finais, já que era planejado que as gravações terminassem no final desse mês.

Curiosos que acompanham as filmagens relatam segurança reforçada nas áreas no entorno das gravações para evitar vazamentos. Mesmo com as medidas de segurança, hoje (3) uma foto foi feita por um fã e nos deixou confusos, Alexis Bledel aparece caracterizada de aia.

Atualização 7 de março (errata): Não é Alexis Bledel.



Em outro momento, Bradley Whitford, o Comandante Lawrence, também é fotografado. Tudo leva a crer que seja uma cena de flashback, o que não deixa de ser curioso, porque The Handmaid's Tale ainda não nos apresentou flashbacks da vida durante Gilead, apenas do tempo de antes. Será The Testaments vindo por aí? Os que estavam perto do set de gravações ouviram Alexis Bledel gritar "Offred", então trata-se mesmo um flashback.

Elisabeth Moss também é vista, ela aparece em frente a uma aia. A cena é curiosa porque parece que Moss está atuando também, mesmo não estando com roupa de aia. Luke também aparece bem no canto, o que deixa tudo ainda mais curioso. Vale lembrar que Moss também produz a série, além de dirigir os episódios 3, 8 e 9 da quarta temporada. Pode se tratar de algum pitaco de Moss na cena. Estranho.

As gravações em Weston também tiveram um grande número de aias. Haja testes de covid-19!