Em tempos de quarentena, o site Gold Derby, famoso pelas predileções às premiações televisivas e do cinema, está entrevistando por videoconferência o elenco de The Handmaid's Tale.

O.T. Fagbenle, o Luke da série, foi o entrevistado desta segunda (11). A entrevista completa está disponível apenas no site Gold Derby

Continua após a publicidade

Entre as falas, Fagbenle disse estar ansioso para voltar ao set depois que as filmagens da quarta temporada da série foram encerradas prematuramente no início do ano.

Ele diz que os fãs vão se surpreender com o que Bruce Miller tem para eles. "A temporada começou e eu tive que dividir comigo mesmo o que vai acontecer e eu fiquei tipo 'uau!' Esta é a mais revolucionária das quatro temporadas. Isso é o máximo de tudo que está sendo virado de cabeça para baixo. É realmente emocionante. Há algumas coisas em que eu fico tipo 'Eu nem sei como você vai fazer isso! Esse é o seu plano? É isso mesmo?' É emocionante", diz ele, incrédulo, concordando que a expectativa deve ser justificadamente alta para o retorno da série ainda este ano.