O serviço de streaming Hulu obteve sucesso mundial com a série The Handmaid's Tale, mas no catálogo estão disponíveis várias outras produções originais e de respeito que vale a pena conferir. Separamos 10 produções originais e dividimos em duas partes, até você terminar de ver essas cinco a gente indica as outras cinco.  

11.22.63 


Baseada em um livro de Stephen King, temos James Franco como o protagonista, que volta no tempo para tentar impedir a morte do presidente John Kennedy. A mini-série já se encerrou e pode ser assistida na íntegra.

Freakish


Propagandeado como uma mistura de Clube dos Cinco com Walking Dead, conta a história de um grupo de adolescentes que estão em detenção na escola quando um acidente transforma todos na região ao redor em zumbis.

Difficult People 


Essa série de comédia segue dois amigos que odeiam todo mundo, menos um ao outro. A dinâmica do relacionamento dos protagonista é hilária

Chance


O trabalho atual de Hugh Laurie, famoso pelo papel do médico House, é também o de um médico, agora um cirurgião, que se envolve em uma trama de corrupção policial e manipulação ao tratar um paciente. 

Shut Eye 


Charlie costumava trabalhar como mágico ilusionista, mas acabou fracassando na profissão e agora engana pessoas fingindo ter poderes psíquicos.

O serviço Hulu infelizmente ainda não está disponível no Brasil. 

Fiquem ligados no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.