No início desse mês um movimento começou a tomar forma em Hollywood em protesto, durante a cerimônia do Globo de Ouro, contra o assédio sexual na indústria do entretenimento. Atrizes como Jessica Chastain, Emma Stone e Meryl Streep planejam se vestir de preto e incentivaram todas as convidadas do evento em 7 de janeiro a fazer o mesmo.

Karla Welch, que trabalha com Elisabeth Moss, Tracee Ellis Ross, Olivia Wilde e Sarah Paulson deu a entender que suas clientes vão se juntar a causa. Ela comentou na publicação de Ilaria Urbanti, mostrando solidariedade ao movimento.

Nesta sexta-feira Ilaria, que trabalha com Dwayne Johnson, Ton Hiddleston, Garrett Hedlund e Armie Hammer anunciou que homens vão se juntar ao manifesto. 

"Sim, os homens vão se solidarizar com as mulheres neste movimento que protesta contra a desigualdade entre os gêneros na edição deste ano do Globo de Ouro. Pelo menos todos os meus clientes irão. Este é o momento errado para escolher ser o cara esquisito e ficar de fora". Escreveu ela no Instagram.

Segundo a revista People, a tendência terá início no Globo de Ouro, mas seguirá durante a temporada de premiações, lembrando que The Handmaid's Tale estará presente na maior parte das premiações americanas, como SAG AwardsCritics' Choice AwardsWriters Guild Awards.

Siga a gente no Twitter e não perca nada das várias premiações desse mês!