A EW divulgou com exclusividade as primeiras imagens da segunda temporada de The Handmaid's Tale que revelam um pouco das colônias e de episódios repletos de novos figurinos.

"A maior barreira da segunda temporada foi a primeira temporada", disse o showrunner Bruce Miller à EW. "Você meio que se intimida. Mas, em certo ponto, você não pode gastar todo seu tempo em coisas de segunda adivinhação. Em vez disso, você só precisa se lembrar de tentar contar uma boa história ".

A segunda temporada (que será estreia em abril no Hulu) entrará no território inexplorado, embora com a contribuição de Atwood, que serve como produtora de consultoria na série. "Margaret e eu começamos a falar sobre a forma da segunda temporada na metade da primeira", diz Miller.

Em entrevista, Miller confirma que a segunda temporada explorará a vida dos refugiados, bem como a vida nas colônias, veja foto abaixo.


Miller está particularmente entusiasmado com uma cena próxima que retrata o funeral de uma empregada em Gilead. "Tudo desde o design de seus figurinos até a forma como eles parece ser tão frio", diz Miller, que acrescenta que a produção se beneficiou com a neve real no set. "Essas cenas que são tão lindas, enquanto se encontram em um lugar tão terrível, oferecem o tipo de contraste que me faz feliz".


Sobre trabalhar com Moss: "Lizzie é uma parceira tão incrível com isso. Às vezes, ao escrever os scripts, eu realmente queria surpreendê-la ", diz ele. "Ela está ainda melhor na segunda temporada, se você pode acreditar." Nós fazemos.