O Hulu divulgou hoje (14) o primeiro trailer da segunda temporada de The Handmaid's Tale, eletrizante, mostra a evolução do Hulu em criar novos cenários e novas oportunidades para a obra acabada de Margaret Atwood.

Um dos cenários mais esperados são as Colônias (saiba mais neste link), locais onde aias que não respeitam as regras e mulheres inférteis são levadas para morrer limpando lixo tóxico. É justamente onde Janine pode ter sido levada.

Outro cenário inexplorado na primeira temporada foram onde ficam os refugiados, como Moira e Luke, que serão constantes na nova temporada.

Tia Lydia também aparece no trailer, aparentemente desesperada. 

E o destino de June parece ser mesmo o julgamento, ao menos não por muito tempo. Vemos ainda o Comandante e Serena Joy preocupados, os atos que fizeram na primeira temporada e vão contra Gilead vão se refletir nessa temporada.

Por fim temos duas mulheres de mãos dadas, trata-se de Emily (Alexis Bledel) e sua esposa (Clea DuVall) que estão em tentativa de fuga (saiba mais neste link). Veja o primeiro trailer completo abaixo: