Nessa semana surgiram rumores de que Reed Morano negocia uma futura produção do universo Star Wars. Segundo o The Hollywood Reporter, a diretora dos três primeiros episódios de The Handmaid's Tale e que deu visual a série se encontrou com a produtora e chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e desde então especula-se sobre a possibilidade de ela ser a primeira mulher a comandar uma produção da franquia.

Morano confirmou a reunião, porém não deu detalhes sobre o conteúdo da conversa. "Acho que ela estava assistindo [The Handmaid's Tale] com a filha e, então, ligou para as pessoas perguntando 'quem é esse Reed?'. Ela provavelmente pensou que eu era um cara por causa do meu nome. Ela é incrível. Estávamos falando sobre filmes de aventura e não lembrava que ela produziu Os Goonies. Todo filme que amei quando estava crescendo foi algo que ela produziu. De todo modo, foi uma reunião ótima. Obviamente, não posso falar sobre nada do que discutimos."

Ainda não se sabe qual filme ou, ainda em projeto, Morano irá dirigir em Star Wars. Mas é fato que ela não volte a The Handmaid's Tale, nem na segunda temporada, pois dirige um projeto do Paramount. Má notícia para fãs de The Handmaid's Tale, ótima para os fãs de Star Wars.